Em artigo, ACM Neto cita Caetano Veloso e comemora turismo em Salvador

Política
Em artigo, ACM Neto cita Caetano Veloso e comemora turismo em Salvador

Foto: Divulgação / DEM

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo, neste domingo (20), comemorou as recentes publicações estrangeiras – as revistas National Geographic e Holland Herald, o jornal The New York Times e a plataforma de viagens Kiwi.com –, que indicaram a cidade como um dos principais locais a serem conhecidos em 2019.

“É o resultado de investimentos feitos para aprimorar a infraestrutura geral e turística da cidade, com a inauguração de novos equipamentos culturais e a criação de um calendário permanente de eventos que dura o ano inteiro, além da constante parceria com a iniciativa privada. Mas nada disso seria possível se não tivéssemos arrumado as finanças e resgatado a autoestima dos soteropolitanos a partir de 2013”, disse.

O prefeito da capital baiana ainda citou Caetano Veloso, com a música “gente”, ao falar que “uma terra abençoada por Nossa Senhora da Conceição e o Senhor do Bonfim, não cabem mais abissais desigualdades”.

“A principal meta é um futuro em que não haja crianças fora da escola, as pessoas tenham acesso a serviços públicos de saúde, sejam dignas as condições de moradia e em que os cidadãos de Salvador possam viver em paz e tranquilidade. Isso é decisivo para uma cidade plural que abre as portas para o mundo”, concluiu.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Política