Brotas de Macaúbas: Prefeito Júnior é derrotado por Dr Kleber e Edilson Campos em Enquetes

Brotas de Macaúbas

A Página do Facebook BAHIA EM MANCHETE acaba de realizar enquetes em dois cenários no município de Brotas de Macaúbas, interior da Bahia.

No primeiro cenário, o atual prefeito Litercilio Júnior perdeu com uma votação expressiva para o ex-prefeito e pré-candidato Dr. Kleber.

Dr. Kleber que é médico obteve 471 votos  e o atual prefeito Litercilio Junior apenas 228 conforme demonstrativo abaixo.

Em outro cenário, Litercílio Junior é derrotado mais uma vez em confronto com o Administrador Edilson Campos.      Embora o  número de votos seja menor que a disputa entre Dr. Kleber e o Prefeito, o percentual é altíssimo.

Durante o período em que as enquetes foram colocadas, inúmeros comentários e das mais diversas posições, deram para abrir um debate que serve para tomada de decisões estratégicas aos postulantes ao cargo do executivo municipal de Brotas de Macaúbas.

Informações chegam à nossa redação e dão conta que Dr. Kleber que já foi prefeito por três vezes e também conseguiu eleger três prefeitos vem com força total!

Por outro lado, surgem rumores de que o atual  vice-prefeito já rompeu com o grupo do prefeito Litercílio Junior e estaria se aproximando de Edilson Campos. Os dois não confiram esta versão.

Vale esclarecer, que as Enquetes realizadas pela página não tem valor de pesquisa e não retrata a real situação do grande eleitorado de Brotas de Macaúbas; apenas tem o objetivo de abrir as discussões no campo da internet que naturalmente vão norteando as pessoas com um olhar mais aprofundado sobre o assunto.

Em relação ao Prefeito Junior, é notório que vem desenvolvendo um excelente trabalho no município, mas os diálogos entre os apoiadores e também com supostos adversários, são necessários para continuar a partir de 2021, afinal, pelo que se viu, Dr. Kleber vem fortíssimo e se favorece com o possível racha entre o prefeito e o vice, além claro, de Edilson Campos aparecer como uma nova alternativa. Todo cuidado é pouco!

As enquetes continuam e desta vez é no município de Riacho de Santana-Bahia.

Por Fernando Rockfeller

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brotas de Macaúbas