Maia volta a ser alvo na rede após criticar Moro

Brasil

A senadora Selma Arruda (PSL-MT) e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) usaram suas contas no Twitter para defender Sergio Moro, após declaração do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) de que o ministro da Justiça “tenta acuar instituições democráticas do País”. Conhecida como “Moro de saias”, a juíza Selma escreveu que Moro só quer que o Congresso cumpra seu papel. “Quem tem medo de aprovar o Projeto Anticrime está é tentando proteger seu próprio futuro”, publicou a parlamentar. Maia criticou a insistência do ministro em tentar aprovar a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância via projeto de lei, não por meio de uma PEC. As informações são do BRPolítico, blog do Estadão.

Senadora Selma Arruda

@SenadoraSelma

Um Ministro da Justiça pode “acuar” instituição democrática? @SF_Moro só quer que o congresso cumpra seu papel. Quem tem medo de aprovar o Projeto Anticrime está é tentando proteger seu próprio futuro. Affs https://twitter.com/dariojjunior/status/1180844553248677894 

dário júnior@dariojjunior

Rodrigo Maia reclamando que Sérgio Moro esta acuando as “instituições democráticas”, no caso o Congresso Nacional com seu “Projeto Anticrime”, acaba de colocar é mais fermento na popularidade do homem. Desse jeito ninguém segura!

496 people are talking about this

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

Por que será? Tudo tão na cara! https://twitter.com/patrlotas/status/1180997759253516288 

Patriotas@PATRlOTAS

Maia fez um ataque direto ao Moro, dizendo que ele acua as instituições. Cadê o pessoal que está sempre defendendo Moro de ataques imaginários feitos pelo Bolsonaro, não vão falar nada contra o Nhonho?

1,600 people are talking about this

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brasil