Frota: ‘Bolsonaro se orgulhava de mostrar sua milícia em ação’

Brasil

Deputado foi expulso do PSL em agosto por fazer críticas ao presidente e hoje é filiado ao PSDB

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) dirigiu neste sábado (19) duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) em seu Twitter. “Bolsonaro por várias vezes se orgulhava de me mostrar sua milícia em ação no celular. Hoje ele continua usando, mas contra os aliados, os amigos e os que não aceitam seu Governo”, escreveu parlamentar.

O ex-ator prosseguiu: “Carlos Allan dos Santos e Eduardo se orgulham de serem do comando com Robespirralho e o Olavo (sic)”, em provável referência aos irmãos Carlos e Eduardo Bolsonaro, ao blogueiro do site bolsonarista Terça Livre, Allan dos Santos, e também ao assessor de Jair Bolsonaro, Filipe Martins (apelidado jocosamente de “Robespirralho” por seus detratores), além de mencionar ao guru do presidente, Olavo de Carvalho.

Alexandre Frota

@alefrota77

Bolsonaro por várias vezes se orgulhava de me mostrar sua milicia em ação no cel . Hoje ele continua usando mas contra os aliados os amigos e os que não aceitam seu Governo . Carlos Allan dos Santos e Eduardo se orgulham de serem do comando com Robespirralho e o Olavo .

697 pessoas estão falando sobre isso

A executiva nacional do PSL expulsou Frota por unanimidade em agosto. Além das críticas ao governo Bolsonaro, ele estava em pé de guerra com medalhões do partido, como o senador Major Olimpio (SP) e o deputado Eduardo Bolsonaro (SP).

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brasil