Flávio Bolsonaro enquadra senadora do PSL: vocês querem foder o governo

Brasil

Na tentativa de enterrar a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Lava Toga, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) telefonou aos berros para a senadora Selma Arruda, a Juíza Selma. De acordo com a parlamentar, em entrevista à Veja, o filho de Jair Bolsonaro disse: “Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”. A CPI teria o objetivo de investigar suposto ativismo judicial, além de condutas que violam a Constituição por parte de ministros do Supremo Tribunal Federal.

Flávio Bolsonaro passou a entrar na mira do Judiciário após o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificar que Fabrício Queiroz, ex-assessor dele, fez movimentações milionárias e atípicas de R$ 7 milhões de 2014 a 2017. A movimentação ocorreu quando o filho de Jair Bolsonaro era deputado estadual no Rio.

Recentemente, o presidente do STF, Dias Toffoli, suspendeu as investigações contra Flávio Bolsonaro ao proibir o compartilhamento de dados pelo Coaf sem prévia autorização judicial.

Outro detalhe é que, de acordo com informações de Veja, publicadas em agosto, o presidente do STF autou para impedir uma eventual queda de Jair Bolsonaro. Empresários do setor industrial discutiam a possibilidade de um impeachment do atual ocupanjte do Planalto

  1. Sérgio Cordeiro disse:

    Bom, sou Bolsonaro mas num gostaria de vê engolido por sua própria palavra, a história poderá diz isso um um dia

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brasil