Eduardo Bolsonaro diz que Dayane tem ‘projeto de família’ e obstruiu pautas do governo

Brasil

por Mauricio Leiro

Eduardo Bolsonaro diz que Dayane tem 'projeto de família' e obstruiu pautas do governo

Foto: Reprodução / Facebook

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a também deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA) trocaram acusações em suas páginas no Twitter, neste sábado (19). Entre as acusações, estão as de que a deputada tem um “projeto de família” e que obstruiu pautas do governo. 

 

O embate começou após Eduardo dizer que a deputada “apoia Projeto de Brasil com Waldir obstruindo as pautas do governo como a MP 886, trocando deputados militares da comissão da prev. militares, tirando os mais atuantes da CPMI da fake news”, e desafia-la a postar ataques ao presidente em seu perfil, fazendo menção a publicação feita pelo marido da deputada, Alberto Pimentel. Dayane rebateu a acusação respondeu que não tem medo e se posicionou dizendo que cada um pensa de uma forma em sua casa.  

 

 

Eduardo Bolsonaro🇧🇷

@BolsonaroSP

Projeto de Brasil com Waldir obstruindo as pautas do governo como a MP 886, trocando deputados militares da comissão da prev. militares, tirando os mais atuantes da CPMI da fake news?

Pare de postar em outras páginas ataques ao presidente, poste em seu próprio perfil. Tens medo? https://twitter.com/deppimentel/status/1185607717127426049 

Ver imagem no Twitter
Professora Dayane Pimentel

@deppimentel

Exatamente, trabalhamos como loucos. Cada um fazendo sua parte e estamos sendo atacados por não concordar com um projeto de família. Queremos um projeto de país. https://twitter.com/joicehasselmann/status/1185605142059667456 

Professora Dayane Pimentel

@deppimentel

Medo de quê, Eduardo? Vc acha que as pessoas não têm opinião? Aqui na minha casa cada um pode pensar de um jeito, o importante é convergir na honestidade.

348 pessoas estão falando sobre isso

 

Em nova acusação, Eduardo disse viu o “projeto família nos áudios vazados” e que ” Vocês [Dayane e Alberto] cada vez mais se afundam sozinhos”. A professoa respondeu novamente relveando que o deputado paulista os chamou de “favelados” e que “não concordar com td NÃO me faz traidora”.

 

Foto: Twitter

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brasil