De volta às redes, Frota abre metralhadora giratória contra Bolsonaro

Brasil

“Me engana que eu gosto. Bolsonaro ensaia paz com Moro .Conheço a figura voltou atrás e deixou o chefe da PF Valeixo no cargo .Mas podem estar certos questão de tempo baixou a poeira Valeixo roda”, afirmou o deputado Alexandre Frota (SP). “Piada do dia Bolsonaro se declarou de centro direita. O Guru dele vai gritar e puxar a orelha do Mito .Centro Direita foi F….”.

Expulso do PSL por críticas a Jair Bolsonaro e filiado ao PSDB, o deputado federal Alexandre Frota (SP) teceu duras alfinetadas ao ocupante do Planalto. O parlamentar, que havia anunciado a saída das redes sociais no dia 10 de agosto, afirmou que o governo deveria “levantar as mãos para os céus” por ter uma Câmara “reformista e interessada”.

“Me engana que eu gosto. Bolsonaro ensaia paz com Moro .Conheço a figura voltou atrás e deixou o chefe da PF Valeixo no cargo .Mas podem estar certos questão de tempo baixou a poeira Valeixo roda”, acrescentou. “Piada do dia Bolsonaro se declarou de centro direita .      O Guru dele vai gritar e puxar a orelha do Mito .Centro Direita foi F….”, continuou.

De acordo com o parlamentar, “o Filhotismo ataca de novo impressionante como usam tudo do Governo em favor da família”. “A Secom Agora trabalha para o Huguinho , Zezinho  e Luizinho”, escreveu. “O que será que o Mito quis dizer com “Brasileiro viajando é um canibal ” não acho que os Brasileiros sejam canibais  viajando . Falta de respeito do Pai do Embaixador com o povo Brasileiro”.

Alexandre Frota

@alefrota77

O Governo Bolsonaro deveria levantar as 🙏🙏para os céus por existir uma Câmara ativa ,reformista e interessada nas mais diversas questões do Brasil .Rodrigo Maia ,Arthur Lira ,Agnaldo Ribeiro ,Marcos Pereira ,Soraya Santos ,Baleia Rossi , Wellington e Marcelo Ramos trabalhando .

19 pessoas estão falando sobre isso

Alexandre Frota

@alefrota77

Me engana que eu gosto .Bolsonaro ensaia paz com Moro .Conheço a figura voltou atrás e deixou o chefe da PF Valeixo no cargo .Mas podem estar certos questão de tempo baixou a poeira Valeixo roda . 100% @SF_Moro

20 pessoas estão falando sobre isso

Alexandre Frota

@alefrota77

Piada do dia Bolsonaro se declarou de centro direita . O Guru dele vai gritar e puxar a orelha do Mito .Centro Direita foi F…..😂😂😂🐀

139 pessoas estão falando sobre isso

Alexandre Frota

@alefrota77

O Filhotismo ataca de novo impressionante como usam tudo do Governo em favor da família. A Secom Agora trabalha para o Huguinho , Zezinho e Luizinho . https://www.oantagonista.com/brasil/so-os-filhos-sao-seguidos/ 

Só os filhos são seguidos – O Antagonista

Chamou atenção e gerou ciumeira entre integrantes do PSL o fato de os perfis @SecomVC nas redes sociais só seguirem três parlamentares em todo o país: Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Carlos…

oantagonista.com

85 pessoas estão falando sobre isso

Alexandre Frota

@alefrota77

O que será que o Mito quis dizer com “Brasileiro viajando é um canibal ” não acho que os Brasileiros sejam canibais viajando . Falta de respeito do Pai do Embaixador com o povo Brasileiro .

23 pessoas estão falando sobre isso

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brasil