Com autorização de Bolsonaro, empresário cria vaquinha para ‘sossegar’ Olavo de Carvalho

Brasil
Com autorização de Bolsonaro, empresário cria vaquinha para 'sossegar' Olavo de Carvalho

Foto: Reprodução / Facebook

Luciano Hang, empresário apoiador de Jair Bolsonaro, ganhou autorização do presidente para criar uma vaquinha. Segundo o Blog do Vicente, a arrecadação entre empresários tem como meta atingir R$ 2,8 milhões com o objetivo de “sossegar” Olavo de Carvalho, após o guru atacar o político e ameaçar derrubar o governo.

 

Em um vídeo publicado na madrugada deste domingo (7), o filósofo disse que Bolsonaro não lhe garantiu defesa nos ataques sofridos nas redes sociais. Além disso, alegou não ter dinheiro para se sustentar nos EUA e pagar multas que estão sendo cobradas. Carvalho também chamou Hang de “palhaço”, afirmou existir um “gabinete do ódio contra o Olavo” e que o presidente “só tira proveito” (relembre aqui).

 

Uma fonte ligada ao Palácio do Planalto revelou que Hang e Bolsonaro chegaram a conversar sobre o vídeo. Surpresos com a fúria de Olavo no vídeo, eles concluíram que a melhor estratégia é quitar as dívidas do guru na Justiça. Carvalho, vale lembrar, saiu derrotado em um processo movido pelo cantor Caetano Veloso.

 

Apesar da ideia, em tese, ser representada pelo discurso de que Olavo precisa prosseguir “trabalhando pelo Brasil”, como foi dito por Hang, existe um receio do guru desarticular a base de apoio do presidente nas rede sociais. Para os assessores do presidente, um rompimento com o filósofo, pode desencadear em um cenário desconfortável para o presidente

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brasil