Carlos Bolsonaro e sua mãe se filiam aos Republicanos

Brasil

por Glauber Guerra

Carlos Bolsonaro e sua mãe se filiam aos Republicanos

Foto: Reprodução/ Instagram

O vereador do Rio de Janeiro (RJ), Carlos Bolsonaro, filho “Zero Dois” do presidente Jair Messias Bolsonaro, já tem um novo partido. Ele assinou nesta quinta-feira (26) a sua filiação ao Republicanos. O anúncio foi feito por meio do Instagram por Luis Carlos Gomes Júnior, presidente estadual da legenda no estado do Rio. Quem também vai acompanhar Carlos na sigla é sua genitora, Rogéria Bolsonaro. 

 

“Abonamos a filiação do vereador Carlos Bolsonaro e de Rogéria Bolsonaro nesta quinta-feira (26). Estamos felizes com a chegada dos novos republicanos, que vão somar ao nosso projeto”, postou o dirigente partidário.

 

Carlos Bolsonaro era filiado ao PSC, já Rogéria estava no PSL e foi vereadora por dois mandatos (entre 1993 a 2000). Carlos ocupa uma cadeira no legislativo carioca desde 2001.

 

A tendência é que os dois disputem vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Caso isso aconteça, não será nenhuma novidade. Em 2000, os dois concorrerram. Porém, Rogéria sucumbiu nas urnas e teve apenas 5109 votos, enquanto o seu rebento triunfou e obteve 16053 e se tornou o edil eleito mais jovem da história com 17 anos. 

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brasil