Bolsonaro tenta se blindar de impeachment com reuniões, diz Coronel

Brasil

por Lucas Arraz

Bolsonaro tenta se blindar de impeachment com reuniões, diz Coronel

Foto: Reprodução / Agência Brasil

Senador pela Bahia e presidente da CPMI das Fake News em Brasília, Angelo Coronel (PSD) avaliou que as reuniões que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem mantido nesta semana com caciques do congresso são uma tentativa de se blindar. 

 

“Bolsonaro tenta pegar outros partidos para se blindar de um impeachment que pode ser deflagrado na Câmara e homologado no Senado. Ele age se precavendo e isso não me surpreende”, disse Coronel também fazendo referências às tentativas do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, de interromper as investigações no Senado. 

 

Senador Angelo Coronel

@angelocoronel_

Moro sai deixando claro q Bolsonaro quer interferir na PF. Pq? Será q a equipe atual descobriu algo q está incomodando o governo? E disse q Bolsonaro quer alguém de sua confiança na PF para obter diretamente informações. Qual objetivo disso? Não é papel da PF esse tipo de serviço

26 pessoas estão falando sobre isso

 

“Moro disse que Bolsonaro cometeu um crime de responsabilidade grave ao não ter assinado o decreto de demissão de Valeixo. Se depender de mim, o Congresso não ficará omisso”, destacou Coronel. 

 

O presidente se reuniu nesta semana com o deputado federal Arthur Lira (PP) e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). O gestor soteropolitano preferiu não comentar o que foi discutido (lembre aqui). 

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Brasil