Barreiras: obras de pavimentação asfáltica avançam no Loteamento São Paulo

Barreiras

Desde que o anúncio da segunda etapa de pavimentação asfáltica foi feito, no dia 26 de junho passado, equipes da Secretaria de Infraestrutura não param para deixar o Loteamento São Paulo 100% pavimentado. As obras preveem um total de 46.862 metros quadrados de pavimento, contemplando uma avenida principal e 20 ruas do bairro. Após os trabalhos de limpeza, sub-base e base, as ruas Paraná, Piauí, Teixeira de Freitas e Governador Valadares, já estão recebendo imprimação e asfalto novo.

Em 2017 teve início no bairro a primeira etapa da obra, com os trabalhos de macro e microdrenagem, imprescindíveis para que esta segunda fase pudesse ser realizada. A pavimentação do Loteamento São Paulo integra o maior programa de pavimentação do Nordeste, o Pavimenta Barreiras que se estende por todos os bairros da cidade. No aniversário do Município, em 26 de maio, foram entregues 26 grandes obras, destas, sete foram requalificação e pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, João Sá Teles, o São Paulo será um bairro 100% pavimentado, com a garantia de mais qualidade de vida aos moradores. “Esta obra era uma reivindicação que está sendo atendida na sua totalidade. As ruas que não receberam pavimentação durante a primeira etapa, nesta segunda fase, serão contempladas. É uma grande obra que a Prefeitura de Barreiras assumiu e em breve, entregará, totalmente concluída para a tranquilidade e segurança de quem vive no São Paulo”, destaca o secretário.


Dircom/Prefeitura de Barreiras

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Barreiras