Xique-Xique: Homem que matou idosa por vingança contra ex-mulher segue foragido

Bahia

por Francis Juliano

Xique-Xique: Homem que matou idosa por vingança contra ex-mulher segue foragido

Foto: Reprodução / Central Notícia

Um homem identificado como Antônio Rodrigues Lima continua nesta quarta-feira sem ser localizado. Ele é acusado de matar a ex-sogra e tentar contra a vida do ex-sogro em Xique-Xique, no Centro Norte baiano.  O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (20) (ver aqui).

 

O acusado, também conhecido como “Tonhe Agiota”, foi até a casa dos pais da ex-mulher e atirou contra Clarice Pereira de Souza e Erivaldo Rodrigues. A idosa morreu no local. Já o marido foi atingido no pescoço e segue hospitalizado em Irecê, na mesma região. O estado de saúde dele é considerado estável.

 

De acordo com o delegado Alex Rosa, titular da delegacia de Xique-Xique, Antônio Rodrigues atirou contra as vítimas após jurar vingança à ex-mulher. O caso teria sido motivado por questões patrimoniais. Os dois já estavam separados há quatro anos, mas ainda não tinham chegado a um acordo na divisão de bens.

 

“Ele tinha problemas com a ex-mulher e falou que ia matar a mãe e o pai dela por vingança. No dia do crime, a ex-esposa estava na delegacia registrando mais uma ocorrência contra ele por ameaça e quebra de medida protetiva quando chegou a notícia do crime”, relatou ao Bahia Notícias. Minutos antes, segundo o delegado, ainda na delegacia ex-mulher ligou para a irmã do acusado. “Ele tomou o telefone e disse que pra ela assim: ‘eu vou matar sua mãe e seu pai para quando você lembrar disso, lembrar também de mim”, narrou.

 

Ainda segundo o delegado, o acusado já tinha sido enquadrado na Lei Maria da Penha e por descumprimento de medida protetiva. O homem é considerado foragido

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia