Wagner diz que ‘impropérios’ de Bolsonaro são para desviar foco sobre governo

Bahia

Para o petista, presidente costuma dar declarações descabidas para dispersar atenções acerca de seu “perverso projeto financeiro”

Foto: Pedro França/Agência Senado
Foto: Pedro França/Agência Senado

 

O senador Jaques Wagner (PT) afirmou nesta terça-feira (30) que as recentes declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) são uma forma de dispersar as atenções sobre o governo acerca do que chamou de “perverso projeto financeiro”, dentre os quais a reforma da Previdência em curso.

“O atual governo criou uma nova forma de dispersar as atenções e tirar o foco do seu perverso projeto financeiro. E fazem isso a partir de uma série de impropérios disparados pelo próprio presidente e por seus auxiliares ditos ideológicos”, escreveu o senador nas redes sociais.

“Enquanto isso, atacam como cupins a educação, a ciência e tecnologia, o meio ambiente, nossas empresas e nossos bancos. Diante desse quadro, reagir é preciso. Cabe ao campo progressista se organizar em defesa da soberania nacional e da sobrevivência do #Brasil”, acrescentou o petista na publicação.

 

Jaques Wagner

@jaqueswagner

O atual governo criou uma nova forma de dispersar as atenções e tirar o foco do seu perverso projeto financeiro. E fazem isso a partir de uma série de impropérios disparados pelo próprio presidente e por seus auxiliares ditos ideológicos.

Ver imagem no Twitter
41 pessoas estão falando sobre isso
PUBLICIDADE

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia