Sob liderança de Otto Alencar, PSD conquista o maior número de prefeitos na Bahia

Bahia

Sob a liderança do senador e presidente estadual do partido, Otto Alencar, o PSD tornou-se a legenda com o maior número de prefeitos na Bahia. Atualmente, conta com prefeitos em 103 dos 417 municípios baianos. Entre eles estão Thiancle Araújo (Castro Alves) Danilo de Babão (Muritiba) e Antonio Junior – mais conhecido como Sinho (Aratuípe) – que se filiaram recentemente à sigla.

Otto fez questão de destacar a importância da participação de todos os filiados no processo de fortalecimento do partido. “O PSD da Bahia cresce pela ação de todos os seus militantes, vice-prefeitos, prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, os dois senadores [o outro representante do partido no Senado é Angelo Coronel], com o meu trabalho na presidência, ouvindo sempre as pessoas, fazendo visitas permanentes ao interior do Estado e trabalhando também na capital.”

Ainda segundo o senador, o PSD leva uma mensagem “mais importante para o país, que é uma mensagem de centro-social, de organização da estrutura fiscal dos municípios, dos Estados, e uma ação social forte na educação, na saúde e na assistência social”. “Isto é fundamental para atender as pessoas que precisam das estruturas de governo em todos os níveis, ou seja, procurar trabalhar sintonizado com os interesses da população e da sociedade que representamos na Bahia.”

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia