Santa Rita de Cássia: Prefeito Romualdo sai derrotado nas enquetes; Leila, Zezo e Lana surgem com força total!

Bahia

As discussões políticas no município de Santa Rita de Cássia, oeste da Bahia não tem fim.

Em todos os lugares santarritenses praticamente respiram política! O que cresce o debate e abre as portas para reforçar a democracia.

A Página no Facebook Bahia em Manchete que vem realizando enquetes em vários municípios colocou o atual prefeito Romualdo Setúbal(PP) em diversos cenários e a situação do mesmo não foi boa em relação aos números dos participantes. A rejeição foi muito grande, porém as enquetes não tem valor de pesquisa e também não dá a realidade total do eleitorado, mas deu para abrir os debates, principalmente envolvendo tradicionais políticos e a inclusão de novos nomes que podem definir no ano que vem.

No primeiro embate, Romualdo venceu Keno de Dedé de forma fácil. Este por sinal foi o candidato derrotado pelo atual prefeito na eleição passada de 2016. Abaixo o resultado oficial.

No segundo confronto Romualdo enfrentou Leila Serpa(PRB) que é uma aposta de um novo nome para ser colocada a disposição. Leila por sua vez, deu uma surra de votos com um placar expressivo e discussões acaloradas. Leila Serpa é um nome certo na disputa do ano que vem. Ela só depende de ajustar os diálogos com as outras correntes. Abaixo o resultado oficial.

O terceiro confronto, Romualdo perdeu novamente, quando enfrentou o ex-prefeito Zezo Aragão (PSD). Zezo é um político experiente que tem seu nome forte para a disputa, com inúmeros seguidores fiéis que demonstraram durante o embate que ainda tem chances de voltar à chefia do executivo. Abaixo o resultado oficial.

No quarto e último cenário, o atual prefeito Romualdo Setúbal também perdeu para o empresário Lana que também está colocando o seu nome para apreciação no ano de 2020. Ele também vem com a ideologia de um novo nome para o povo escolher. Como Leila, ele deve ter a habilidade de dialogar com as outras correntes. Veja o resultado oficial

Outras pessoas pediram para serem colocadas nas enquetes, mas quem decide mesmo são os grupos políticos e o resultado quem dá é o povo nas urnas. Porém, as enquetes dão um norte de como os estrategistas tendem a agir.

Uma coisa é certa: O prefeito Romualdo Setúbal tem muito que trabalhar ou a “barca” vai afundar.

Por Fernando Rockfeller

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia