Rodrigo Maia cita ACM Neto como possível candidato à Presidência pelo DEM

Bahia
Rodrigo Maia cita ACM Neto como possível candidato à Presidência pelo DEM

Foto: Valter Pontes

Convicto de que o Democratas deve apresentar um candidato à Presidência da República em 2022, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), vê o prefeito ACM Neto como um possível postulante. O baiano é o presidente do partido.

 

“Acho que o DEM tem nomes, tem o Mandetta [ex-ministro da Saúde], tem o prefeito de Salvador que vai deixar de ser prefeito agora no final do ano, temos muitos nomes”, ressaltou Maia em entrevista ao programa Roda Viva, transmitido pela TV Brasil, nessa segunda-feira (4).

 

 

O deputado federal deu essa declaração ao ser questionado se o partido pretende encabeçar uma candidatura ao Palácio do Planalto ou se há possibilidade de apoiar a tentativa de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele ficou com a primeira opção.

 

“Nós precisamos construir um caminho que saia dessa polarização entre a direita e a esquerda, um caminho que tenha como foco fazer o certo, organizar o estado brasileiro, reformar o estado brasileiro pra que a gente tenha um estado menos desigual”, defendeu o presidente da Câmara.

 

Na última eleição, o próprio Maia foi lançado como pré-candidato à Presidência pelo DEM, mas, posteriormente, o partido decidiu apoiar a candidatura do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia