Rede SAC suspende atendimento no feriado de Corpus Christi

Bahia
As unidades de atendimento da Rede SAC na capital e interior do estado estarão fechadas nesta quinta-feira (20), por conta do feriado de Corpus Christi. Os usuários podem buscar atendimento já a partir do dia 21 de junho na maioria das unidades da rede. Apenas os postos de Lauro de Freitas, Simões Filho e Valença permanecem fechados na sexta-feira (21).
Além deles, os pontos SAC de Barra da Estiva, Cícero Dantas, Cruz das Almas, Curaçá, Ipirá, Itamaraju, Jaguaquara, Jeremoabo, Maracás e Rio Real também não funcionam na sexta-feira (21). A suspensão do atendimento nessas unidades se deve a decretos municipais.
No sábado (22) e domingo (23), além da segunda-feira (24), toda a rede está fechada, inclusive os postos de shoppings. A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 32 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC.
Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e o portal do SAC Digital, assim como o site institucional do SAC.
Fonte: Ascom/Saeb

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia