Prefeitura de São Desidério inicia doação de máscaras de tecido

Bahia

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) está desenvolvendo a Campanha Fios da Esperança e já iniciou a doação de máscaras de tecido confeccionadas por costureiras da comunidade que aderiram a Campanha. O projeto envolve 10 costureiras do município que abraçaram a causa e doam seu dom e tempo ao trabalho voluntário, além das inúmeras doações de materiais que a cada dia fortalece a campanha.

As máscaras são reutilizáveis e vão proteger as pessoas que, por algum motivo, precisam sair de casa neste momento. A distribuição já teve início para famílias atendidas pela SAS e que tem em sua composição o público considerado de risco, para idosos, diabéticos, gestantes ou portadoras de doenças crônicas. Também foram doadas máscaras para os funcionários da SAS e para a equipe da Vigilância Sanitária.

Até o momento foram confeccionadas 1.250 máscaras, outras peças estão em confecção. “Estou me sentindo honrada e muito feliz em poder doar um pouco do meu trabalho ao próximo, agradeço a Deus pela saúde da minha família e me coloco à disposição para realizar essa missão”, revela a voluntária Aureni Saraiva Gama.

 

 

 

PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia