PREFEITO DEDÊ ALVES CONSEGUE MAIS UMA AMBULÂNCIA PARA BURITIRAMA

Bahia

O prefeito Dedê Alves, esteve na manhã desta terça-feira (18) no Pátio Central do Governo do Estado, recebendo das mãos do governador Rui Costa, uma ambulância modelo Furgão para reforçar a saúde do município, em conjunto com as outras 05 ambulâncias conquistadas durante o mandato do prefeito Dedê.

A aquisição desta ambulância trata-se de um esforço do deputado estadual, Antônio Henrique Jr., que destinou uma emenda parlamentar para a compra do veículo.

Em suas palavras, o prefeito Dedê agradeceu ao governador pela entrega da ambulância, e ao deputado federal Cacá Leão e ao deputado estadual Antônio Henrique Jr., pela terceira ambulância indicada para Buritirama, e que devido as distâncias dos grandes centros de saúde este benefício será de grande valia e, que o povo Buritiramense esta muito feliz com essa nossa aquisição.

Buritirama vive outra realidade, e que além das ambulâncias, outras conquistas foram alcançadas: diversos outros veículos, reformas de diversos locais de saúde, construção de PSF, informatização dos prontuários e também maior quantidade de serviços disponíveis para a população.

GOVERNO DE BURITIRAMA: NOSSA TERRA, NOSSA GENTE!

ASCOM/BURITIRAMA

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia