Otto Alencar consegue mais um prefeito para o PSD, desta vez foi Miguel Crisóstomo de Riachão das Neves

Bahia

 

O Prefeito do Municipio de Riachão das Neves,oeste da Bahia, Miguel Crisóstomo acaba de embarcar no PSD baiano, liderado pelo Senador Otto Alencar.

O evento de filiação ocorreu na sede do partido em salvador, na última quinta-feira, dia 23 de janeiro de 2020 e contou com a presença do Deputado Federal Sergio Brito que por sinal é amigo íntimo de Miguel Crisóstomo.

Miguel Crisóstomo venceu as eleições de 2016 pelo DEM de ACM Neto, mas com as parcerias com o governo do estão e principalmente do apoio de Sergio Brito foi mais que justo a sua ida para um partido forte.

Miguel Crisóstomo vem desenvolvendo um excelente trabalho em Riachão das Neves e sua popularidade é altíssima e tudo leva a crer que trabalhando direitinho, será reeleito e em um partido forte onde tem o maior número de prefeitos na Bahia, dois Senadores,Centenas de Vereadores, vários deputados estaduais e federais atuantes, já é um passo largo rumo a sua reeleição.

O Senador Otto Alencar se expressou com muita alegria “Hoje em nossa sede recebemos a visita do prefeito de Riachão das Neves, Miguel Crisostomo, para confirmar a sua adesão à nossa luta para levar mais igualdade e oportunidades para toda a Bahia. Sua filiação só reforça esse nosso compromisso. Seja bem-vindo!”

 

“Já falei isso aqui antes pra vocês, e vou repetir: um dos maiores ensinamentos que aprendi é que nada resiste ao trabalho!E neste momento, minha gente, um novo passo foi dado, agora caminho pelo PSD ao lado de grandes líderes, e será com a participação de todos que buscaremos mais desenvolvimento, progresso e fortalecimento para nossa cidade e estado.Que venham mais dias de trabalho, de resultados, e que continuemos semeando este novo tempo!” Diz o Prefeito Miguel Crisóstomo

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia