Neto diz que terá mais ‘liberdade’ para fazer oposição a Rui após 2020

Bahia

Prefeito da capital baiana pontuou ainda que não quer “criar polêmica” com o petista

Redação
Foto: Luiz Felipe Fernandez/bahia.ba
Foto: Luiz Felipe Fernandez/bahia.ba

 

O prefeito ACM Neto (DEM) garantiu que a relação com o governador Rui Costa (PT) é de respeito, mas quando ele deixar a Prefeitura de Salvador, no ano que vem, fará oposição à gestão do petista e terá mais liberdade para isto.

“Eu nunca tive a disposição de fazer provocações gratuitas ao governador, pelo contrário. Eu sei o meu papel como prefeito da capital. Quando eu deixar a Prefeitura vou ter mais liberdade para fazer oposição ao seu governo, e o farei”, disse em entrevista à rádio Metrópole.

“Eu não posso dizer que sou amigo dele, que tenho intimidade com ele. De certa forma ele sempre procurou manter uma certa distância em relação a isso e eu respeitei. Eu só tenho que ser amigo de quem quer ser meu amigo”, acrescentou Neto.

O prefeito da capital baiana pontuou ainda que não quer “criar polêmica”, mas apontou que “o que se vende na propaganda [do governo] não é exatamente o que se vê na realidade”.

Ele admitiu, no entanto, que Rui acerta em algumas decisões. “Acho até que ele tem alguns acertos na sua gestão”, falou.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia