Mansidão:Prefeito Ney Borges vistoria andamento da Construção da Praça de Eventos

Na tarde de ontem, segunda-feira dia 25 de maio de 2020 o Prefeito de Mansidão, Ney Borges esteve vistoriando o andamento da obra de Construção da Praça de Evento na cidade.

O Gestor Municipal esteve acompanhado do Engenheiro Dr.Pedro e Senhor Bastos Representante da Empresa Construtora e Prestadora de Serviços BASTOS  que realiza a construção da obra.

A construção da Praça de Eventos de Mansidão teve inicio no final do mês de abril deste ano e apesar da pandemia que o país está passando em razão do Novo Coronavírus(COVID19) os trabalhos estão avançados, visto que os profissionais estão usando equipamentos e cumprindo os protocolos de segurança conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde.

MAIS DETALHES:

A Praça de Eventos de Mansidão está sendo construída com recursos oriundos do leilão do pré-sal e de economias de recursos próprios que o prefeito veio fazendo ao longo do seu mandato.

A estrutura que vai revolucionar a cara da cidade e para melhor localização do leitor, está sendo construída perto do lado onde era a Maternidade que hoje funciona a Secretária da Saúde e o Samu.

“Esta é uma obra que também sonhei para nosso povo. Este é meu último ano de mandato e quero fazer mais obras para que toda população possa se orgulhar!” Disse o Prefeito Ney Borges

A Praça de Eventos de Mansidão terá banheiros, palco, quiosques entre outros atrativos. É algo que vai modificar a estrutura da cidade e um belo cartão postal também para o oeste baiano!

Por João Néris DRT 4145-BA

 

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Sem categoria