MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES ENTREGA UMA MODERNA UNIDADE BASICA DE SAÚDE NA COMUNIDADE DE BARREIRO

Bahia

Na noite desta quinta-feira, dia 18 de junho de 2020, o Prefeito de Mansidão, Senhor Ney Borges entregou mais uma grande obra para o povo de Mansidãoense, desta vez a Comunidade do Barreiro e adjacentes foram agraciadas com uma Unidade Básica de Saúde!

A luta do gestor municipal e sua equipe de governo vinha há tempos, mas a sua inauguração ocorre justamente no momento em que a população mais precisa, visto que o Brasil e o mundo estão vivendo uma pandemia do novo coronavírus(COVID19) e esta UBS vem para melhorar a vida de todos.

Para o Secretário da Saúde, Senhor Valdinar Nogueira “Hoje estamos entregando simbolicamente a UBS que inclusive já está equipada para funcionar e de agora em diante faremos o processo para credenciar e mapear os Usuários para darmos inicia aos trabalhos de atendimento com médicos, enfermeiros, Técnicos de Enfermagens entre outros profissionais para atendermos a população em pouco tempo.”.

O Ex-Secretário de Administração, Senhor Jaeriton (KIM) destacou “Esta Unidade Básica de Saúde foi solicitada por mim quando era vereador junto ao deputado federal Oziel Oliveira e fui até o prefeito Ney Borges e o consultei para alocarmos esta UBS para Barreiro e ele de prontidão disse que queria o bem da população e que não importava de onde ou de quem vinham às indicações, se eram de seu grupo ou de adversários e hoje o sonho se tornou realidade!” Disse

O Prefeito Ney Borges também ratificou “Na época, Kim era Vereador e me perguntou se eu aceitaria uma Unidade de Saúde para Mansidão através do Deputado Federal Oziel Oliveira que também era meu adversário político e eu disse a ele que claro que queria, pois para mim o que importava era o bem do povo e não importava se os recursos seriam de aliados ou adversários. Hoje temos três grandes obras aqui: Calçamento da Rua do Barreiro, Água potável e agora a UBS que vai servir Barreiro e Região. Depois de mapear e ver quais comunidades estão aqui vinculadas e também o credenciamento burocrático desta unidade, vamos dar inicio ao atendimento a população. Agradeço por demais a todos os envolvidos nesta grande conquista!” Disse Ney Borges.

Estiveram presentes: Ney Borges(Prefeito)Primeira-Dama Railma Borges, o Vice-Prefeito Iremar Barbosa, os Secretários Municipais: Valdinar Nogueira(Saúde)Valério Sene-Secretário de Gabinete, Neilo Anísio(Esporte) e Ana Clara(Ação Social)o Ex-Secretário de Administração e Finança e também Ex-Vereador KIM, o Assessor Especial de Gabinete Vagner Santos, o Presidente da Câmara Eudácio e o Vereador Natanael.

Não houve possibilidade de convidar mais pessoas e nem a população em virtude da pandemia do Novo Coronavírus, pois o mais importante é a obra que vai estar a disposição do povo para ser atendido.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia