MANSIDÃO :PREFEITO NEY BORGES AMPLIA E EQUIPA UBS DE BARREIRINHA E LUTA PARA TORNA-LA HOSPITAL

Em breve Mansidão já terá estrutura física para pleitear junto ao Ministério da Saúde credenciamento para funcionar HPP- Hospital de Pequeno Porte.

 

A Ampliação do Posto de Saúde de Barreirinha que presta serviços de Atendimento 24 horas já se encontra em fase final com a parte interna já em funcionamento.

A obra se deve a Emenda  Parlamentar do Deputado Federal  Artur Maia e pode ser equipado com recursos do Governo Federal  oriundos do COVID-19 e também com Recursos Próprios do Município.

A aceleração da obra se deve ao impacto da Pandemia do Coronavírus onde a parte interna já está em funcionamento, oferecendo mais conforto e comodidade aos pacientes e funcionários.

“ Sonhar, planejar e executar, tudo no tempo de Deus.” Disse Valdinar  Nogueira- Secretário Municipal da Saúde.

 

Já o Prefeito Ney Borges “ Estamos batalhando para que esta Unidade Básica de Saúde seja totalmente ampliada e equipada, para aceleramos o processo de viabilidade de um Hospital de Pequeno Porte. Estamos tomando dos às providências. Agradeço em especial ao Deputado e Amigo Arthur Maia que sempre colocou recursos para nosso município. Nossa luta continua e a saúde é uma das nossas prioridades.”Disse.

 

Vale destacar, que a prefeitura está empenhada em várias frentes de serviços em todas as secretárias, todavia, com a pandemia do COVID19 que afeta todo o planeta, as ações têm sido mais intensas no sentido de conscientizar as pessoas e o trabalho redobrado para evitar um surto do vírus no em Mansidão.

Reportagem: João Néris DRT 4145-BA

Confiram as fotos da estrutura:

       

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Sem categoria