MAM inscreve para oficinas de xilografia, gravura em metal, pintura e outras

Bahia

Os interessados em participar das oficinas de xilografia, litografia, gravura em metal, pintura, modelagem, desenho artístico e história da arte do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), localizado no Solar do Unhão, em Salvador, têm até este sábado (31) para realizarem as inscrições. O cadastro é feito de forma online, por meio do link: https://bit.ly/2ZA6Fb0 .

Depois de inscritos, os candidatos precisarão comparecer no MAM, entre os dias 2 e 10 de setembro, das 9h às 12h, ou das 14h às 17h, para efetivar o pagamento da matrícula (primeira mensalidade), no valor de R$150. O valor total do investimento é de R$ 450, dividido em três parcelas. A primeira será paga no ato da matrícula, no período descrito acima, e as outras serão pagas em outubro e novembro, respectivamente. As oficinas serão realizadas no próprio MAM, a partir de 16 de setembro até 16 de dezembro.

O Museu de Arte Moderna da Bahia é administrado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), autarquia vinculada a Secretaria de Cultura do Estado (Secult).

Programação das aulas

Litografia – Terça e Quinta, das 14h às 17h – (Professora Carmem Mayan)
Xilografia – Terça e Quinta, das 14h às 17h – (Professor Artur Soares)
Gravura em Metal – Quarta e Sexta, das 9h às 12h – (Professora Milena Ferreira)
Modelagem (argila) – Sexta, das 14h às 17h – (Professor Luís Augusto Gonçalves)
Pintura – Quarta e Sexta, das 14h às 17 h – (Professora Vanessa Girardi)
Desenho Artístico – Terça e Quinta, das 14h às 17h – (Professor Jaison Santos)
História da arte – Quinta, das 10h às 12h – (Professor Tiago Schultz)

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia