Josias nega indisposição com Wagner por comando do PT: ‘Jantei com ele na segunda’

Bahia

Secretário de estado destacou que luta pela unidade dentro do partido na Bahia

Breno Cunha-Bahia.Ba
Fotos: Divulgação / Agência Senado
Fotos: Divulgação / Agência Senado

 

Secretário de Desenvolvimento Rural do governo baiano, o deputado licenciado Josias Gomes negou qualquer indisposição com o senador Jaques Wagner por causa da eleição do PT baiano, que acontecerá em outubro.

Ao bahia.ba, Josias falou que “desconhece a informação sobre a briga” e pontuou que “as pessoas deveriam se preocupar mais com questões de paz do que dar relevância a achar briga onde não tem”.

O secretário ainda destacou que jantou com o ex-governador do estado na última segunda-feira para tratar do futuro do partido na Bahia e procurar a unidade.

“O que eu fiz foi repelir qualquer tentativa de divisão interna no PT. Não há motivo para divisão e sim para comemorar acertos”, falou.

Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, pessoas próximas ao senador estariam insatisfeitas com a postura de Josias de apoiar o deputado estadual Jacó à presidência do PT estadual, uma vez que Wagner lançou o seu assessor Éden Valadares como candidato.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de Jaques Wagner, mas não obteve resposta antes do fechamento.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia