Josias Gomes diz que retorna nesta terça para Secretaria de Desenvolvimento Rural

Bahia

por Rodrigo Daniel Silva

Josias Gomes diz que retorna nesta terça para Secretaria de Desenvolvimento Rural

Fotos: Pedro Moraes/GOVBA

O deputado federal Josias Gomes (PT) disse, nesta segunda-feira (28), que vai se licenciar novamente do cargo e retorna nesta terça-feira (29) para a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Josias deixou a SDR no dia 19 de outubro.”Eu fui a Brasília fazer o debate sobre a questão das emendas. E voltou a amanhã [para a secretaria]”, justificou, em entrevista ao Bahia Notícias. Com o retorno de Josias, o suplente Joseildo Ramos (PT) assume a cadeira.

ELEIÇÕES
Sobre a eleição de 2020, Josias Gomes defendeu que o PT tenha candidatura a prefeito de Salvador e afirmou que o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, “se quiser entrar no partido, será do ponto meu de vista, [um nome] importante [para se] considerar”.

Gomes também se mostrou a favor de que o partido tenha candidatura ao governo da Bahia em 2022. “É cedo. Eu defendo que o PT tenha candidato próprio pela história. São dois governos e quatro administrações que trouxeram grande modificação para o estado. Temos condições de pleitar a continuação, mas isso não quer dizer que devemos antecipar esse debate”, pontuou. 

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia