Félix é contra PDT expulsar favoráveis à reforma; baiano Alex Santana está ameaçado

Bahia

por Rodrigo Daniel Silva

Félix é contra PDT expulsar favoráveis à reforma; baiano Alex Santana está ameaçado 

Foto: Montagem / Bahia Notícias

Presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior disse, nesta quarta-feira (10), que é contra o seu partido expulsar favoráveis à reforma da Previdência. Segundo ele, o seu correligionário, Alex Santana (PDT-BA), é um dos defensores da proposta.

“Não sou a favor da expulsão de ninguém. Cada um tem o seu livre arbítrio. Expulsar por uma votação apenas, não dá”, declarou Félix, em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo o jornal Estado de S. Paulo, em reunião realizada nesta terça-feira (9), com a bancada do PDT na Câmara, o presidente do partido, Carlos Lupi, disse que quem apoiar as mudanças na aposentadoria propostas pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL) será punido com o desligamento. Félix negou. “Não tem essa ameaça”, garantiu.

O pedetista disse que votará contra a proposta. “Vou lutar contra essa reforma, porque está dando o direito para que se possa fazer mudanças por projeto de lei e não por emenda. Os mais afetados são os que ganham até R$ 2 mil. A reforma está muito injusta. Não é um programa para o Brasil”, declarou.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia