Estado realiza sexta etapa do concurso para Polícia Civil neste domingo

Bahia

O Governo do Estado realiza neste domingo (7), no Estádio Governador Roberto Santos, em Salvador, a sexta etapa do concurso público para provimento de vagas na Polícia Civil baiana, composta pela prova de títulos. De acordo com a convocação, publicada pela Secretaria da Administração (Saeb) no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quinta-feira (27), os candidatos deverão comparecer ao local, nas salas e horários estipulados, para entrega de documentos solicitados no capítulo 16 do edital de abertura de inscrições.

É recomendado que os candidatos compareçam à prova com uma hora de antecedência, portando documento de identificação oficial com foto, não sendo permitido seu acesso após o fechamento dos portões ou a realização de segunda chamada. As informações sobre o local de prova podem ser consultadas no cartão informativo, disponibilizado pela internet, no site da organizadora do concurso, a Fundação Vunesp; no Portal do Servidor; e também no DOE.

A prova de títulos será realizada por banca examinadora da Fundação Vunesp. Vale ressaltar que a ausência do candidato ou a não entrega de documentos solicitados para a prova de títulos implicarão em nota zero. Entretanto, nos dois casos, não haverá exclusão do certame. Lançado em 2018, o concurso público é realizado de forma conjunta pela Saeb e Polícia Civil da Bahia.

Fonte: Ascom/ Saeb

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia