Em encontro com Araújo, Geraldo Jr. diz que até o fim do mês decide seu destino

Bahia

por Lucas Arraz

Em encontro com Araújo, Geraldo Jr. diz que até o fim do mês decide seu destino

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), se reuniu na tarde desta terça-feira (18) com o ex-deputado federal José Carlos Araújo, presidente do PL na Bahia. Eles conversaram a respeito das eleições municipais e a possível candidatura de Geraldo a vice-prefeito na chapa de Bruno Reis.  Ou se será candidato a vereador, pleiteando a Presidência da Câmara. 

 

Geraldo Júnior informa que até o final do mês já terá uma decisão se concorre nas majoritárias ou nas proporcionais. 

 

“Foi um bate-papo descontraído e muito inspirador. José Carlos Araújo é um dos mais tradicionais políticos da Bahia. Tem uma trajetória na política e sempre foi combativo. E tem feito um excelente trabalho na presidência do PL”, disse Geraldo Júnior.

 

Em entrevista ao Bahia Notícias, José Carlos Araújo declarou nesta quarta-feira (19) que a pauta da conversa também passou por tratativas sobre a presidência da Câmara. Apesar de evitar tratar do assunto, o vereador começou preparar o terreno para ser reeleito no comando do Legislativo e, nos bastidores, a leitura é que Geraldo deve perder a vice de Bruno Reis para o PDT (saiba mais aqui). 

 

“Conversamos sobre política no geral, sobre o futuro. Geraldo Jr. pode ser candidato a presidência da Câmara ou a vice. Se for presidente do Legislativo, o PL quer fazer parte da mesa diretora”, contou Araújo.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia