Com aglomeração, PT de Serrinha confirma Osni Cardoso como pré-candidato

Bahia

por Mari Leal

Com aglomeração, PT de Serrinha confirma Osni Cardoso como pré-candidato

Foto: Reprodução/Instagram @osnicardoso

O deputado estadual Osni Cardoso utilizou as redes sociais para anunciar sua pré-candidatura à prefeitura de Serrinhas nas eleições 2020. No Instagram, ele afirmou que a decisão é resultado de diversos diálogos com lideranças do partido e familiares. Ovacionado com “o campeão voltou”, a imagem de divulgação mostra Osni em uma pequena aglomeração, com presença de carro de som e fogos de artifício. 

“Desde o início da pré-campanha, o nome de Osni Cardoso ganhou ainda mais força após a desistência de Lucas Chicabana, que era o pré-candidato do Partido. No inicio de agosto, cedeu espaço para o empresário Vardinho Serra, mas, após reunião, decidiram bater o martelo pela candidatura do deputado estadual”, diz a sigla em nota. 

“Foram muitas conversas com nosso grupo, ouvimos várias pessoas, diversos amigos, minha família aprovou a ideia, e após um papo com as lideranças políticas, decidimos, de forma conjunta, que para o bem de Serrinha estou indo pra disputa a prefeito, tendo meu amigo e companheiro Vardinho Serra compondo a chapa, que será fortalecida ainda mais por outros nomes que estão nos abraçando”, diz o pré-candidato. 

Osni Cardoso foi prefeito de Serrinha por dois mandatos seguidos (2009-2012/2013-2016). Em 2018 se elegeu deputado estadual.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia