Clube de Desconto fecha parceria com empresas de Vitória da Conquista

Bahia

O Clube de Desconto do Servidor acaba de fechar parceria com duas empresas da área de saúde em Vitória da Conquista, no interior do estado: a farmácia Ekilibrium e a casa de produtos hospitalares e ortopédicos Mais Vida Mais Saúde. Especializada em medicamentos manipulados, a Ekilibrium está oferecendo ao funcionalismo público estadual 15% de desconto nas compras à vista e 10% nas transações a crédito. Já a Mais Vida Mais Saúde concede aos servidores 15% de desconto em qualquer produto com preço acima de R$ 30.

Mais informações sobre a Ekilibrium podem ser obtidas por meio do telefone 77 34223-4853, no instagram@ekilibriumfarmacia ou pelo mail ekilibriumfarmacia@gmail.com. O endereço da farmácia é Rua Góes Calmon, nº 201.

Já a Mais Vida Mais Saúde fica localizada no nº 201 da Rua Góes Calmon. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 77 3421-0053, pela página no instagram @maisvidaconquistaba ou enviando mensagem para o e-mail maisvidamaisaude@gmail.com.

Iniciativa da Secretaria de Administração do Estado (Saeb), o Clube de Desconto conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 270 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). O programa conta com cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de trinta segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.
 
Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia