BURITIRAMA:PREFEITO DEDÊ ALVES FECHA PARCERIA COM O ESTADO E RECEBE REFORÇO DA POLICIA DO CERRADO CONTRA O CORONAVÍRUS

Bahia

O prefeito de Buritirama, oeste da Bahia, Senhor Dedê Alves fechou parceria com o Governo do Estado e solicitou o apoio da Policia do Cerrado para dar apoio aos demais profissionais que estão na luta contra o Coronavírus, assim como o suporte na segurança em todo o municipio.

O Prefeito recebeu os policiais e deu boas vidas e reforçou o desejo de que eles desempenhe o trabalho magnífico que já é reconhecido pela população!

“ Estamos fazendo de tudo para manter a ordem e também a proteção de cada cidadão em nosso município.Já temos o apoio da Policia Militar local e da Polícia Civil e a chegada deste novo grupo da Policia do Cerrado vai nos ajudar a desenvolver um trabalho melhor!” Disse o Prefeito.

Vale ressaltar que o prefeito Dedê Alves está apenas cumprindo o seu dever de zelar pela população, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e Governo do Estado, emitindo Decretos que servem para manter a população segura.

Os Profissionais de diversas secretarias estão empenhados nesta luta contra o Coronavírus, em especial, os servidores da Secretaria Municipal da Saúde, que por sinal, com os trabalhos em equipes, estão tendo resultados positivos!

Reportagem:Vagner Santos

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia