BURITIRAMA: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA “CAFÉ DA MANHÔ COM SERVIDORES, PARA HOMENAGEAR AS MULHERES DA PASTA

Bahia

Na manhã desta segunda-feira, dia 09 de março de 2020, foi ofertado pela Gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social de Buritirama-Bahia, um “Café da Manhã!” para todos os Servidores da Secretaria em comemoração ao Dia Internacional da Mulher!

O momento foi planejado pelas Equipes: Técnica e Coordenação do CRAS(Centro de Referência em Assistência Social) e contou com sorteio de brindes, distribuição de cartões com mensagens e outros mimos para alegrar o momento de grande valia para todos!

Este evento, foi uma forma que a Gestão Municipal encontrou de retribuir todo empenho das MULHERES que compõem a presente pasta em realizar suas atribuições em prol dos munícipes e das políticas publicas do governo municipal atual.

Em seguida, Representantes da SEMAS(Secretaria Municipal de Assistência Social) percorreram as demais Secretarias Municipais, o Conselho Tutelar e a sede da Prefeitura levando uma singela lembrança com uma mensagem, para as Mulheres que compõe as Equipes e contribuem com sua dedicação diária com o município.

Reportagem: Vagner Santos

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia