Buritirama: Prefeito Dedê Alves inicia Operação Tapa-Buracos nas ruas da cidade

Bahia

A Prefeitura Municipal de Buritirama, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando neste momento, a Operação Tapa-Buracos nas ruas da cidade.

Neste momento, os trabalhos estão concentrados na Rua Francisco Rapadura e logo após deve ser obedecido um cronograma já programado pela gestão municipal.

“Nós estamos iniciando este trabalho, pois as chuvas pararam e as ruas precisam desta manutenção. Os serviços devem seguir em frente em todas as ruas, visto que nosso compromisso é respeitar o direito de ir e vir do cidadão. Agradeço ao prefeito Dedê Alves pelo apoio e também a todos que estão envolvidos.” Disse o Secretário de Infraestrutura Irmão Wellington.

O Prefeito Dedê Alves vem realizando um trabalho responsável no intuito de dar uma atenção tanto nas estradas municipais como a recuperação das ruas da cidade.

“Estamos vivendo um momento de dificuldades, principalmente com esta pandemia. Mas a prefeitura vem realizando várias ações através de outras secretarias. Este inicio da Operação Tapa-Buracos na sede é um compromisso de melhorar o trafego das pessoas, visto que as chuvas pararam. Também informo que as estradas municipais estão também recebendo os devidos reparos.” Disse o Prefeito Dedê Alves.

Reportagem: Vagner Santos

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia