Buritirama: Barreira Sanitária é eficaz e confere detalhadamente as entradas e saídas de pessoas no município

Bahia

A Secretaria Municipal de Saúde de Buritirama, acaba de divulgar o fluxo de pessoas vindas de outras cidades para o município e que foram notificadas e orientadas a permanecerem em Isolamento Social uma para evitar suspeita do COVID19.

Desde o dia 21 de março, foi implantada a Barreira Sanitária e todos que passam têm que obedecer aos protocolos de segurança, seja pela BR,BA ou por estadas vicinais.

Veja a quantidade e a origem das pessoas que estão notificadas pela Vigilância em Saúde buritiramense.

Para a Secretária de Saúde, Ângela Almeida “ Nosso trabalho é acima de tudo preservar a vida da população. Sabemos que algumas pessoas não gostam de algumas ações, mas com o decorrer do tempo, elas percebem que o que estamos fazendo é para justamente ajuda-las contra este vírus que é letal. Com o passar dos dias, as pessoas já estão se acostumando e concordando com o trabalho que está sendo feito e isso é muito positivo e gratificante! Estamos lutando para o bem de todos!”.

Já o prefeito Dedê Alves foi muito mais enfático “ Sabemos que algumas pessoas não gostam de algumas medidas que foram tomadas para o bem da população em geral, mas já estão vendo o resultado do excelente trabalho que a gestão vem fazendo. Hoje, graças a Deus e aos profissionais da Saúde, em Buritirama estamos controlando a crise, mas é preciso que a população também contribua. Nosso objetivo é salvar nosso povo!” Disse o Prefeito.

A Barreira Sanitária continua e os profissionais, fazem vistoria em todos que entram e saem do municipio, adotando todas as medidas necessárias para evitar o COVID19

Por Vagner Santos

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia