Bahia:Servidores estaduais têm desconto de 10% no Colégio São Paulo, na capital

Bahia

O Colégio São Paulo, parceiro do Clube de Desconto, oferece aos servidores públicos estaduais e seus dependentes 10% de desconto nas mensalidades escolares do curso regular. O abatimento é válido para as mensalidades de março a novembro de cada ano letivo. O benefício também se estende a funcionários do Ministério Público e dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM) e é efetivado mediante apresentação do contracheque e do documento de identidade, ou, ainda, do crachá funcional.

Localizado em Salvador, o colégio está situado na Rua Luís Portela da Silva, bairro do Itaigara. Estão entre os princípios da instituição o amor, a solidariedade e a autonomia, com o intuito de formar pessoas realizadoras, abertas, afáveis, confiantes, curiosas, maduras, empreendedoras, críticas nas questões sociais e que possam contribuir na construção de um mundo melhor. O ensino da instituição possui estrutura para atender alunos desde a Educação Fundamental ao Ensino Médio.

Para mais informações sobre o colégio, basta acessar o site institucional ou entrar em contato pelo telefone (71) 2107-4646. Ainda é possível agendar uma visita através do site www.anchietaba.com.br/visita.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). O programa conta com cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de trinta segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia