Bahia registrou 12 notificações de casos com suspeita do novo coronavírus desde janeiro

Bahia

por Jade Coelho

Bahia registrou 12 notificações de casos com suspeita do novo coronavírus desde janeiro

Foto: Ilustrativa/Reprodução/Pixabay

A Bahia registrou desde janeiro até meio-dia desta quinta-feira (27), 12 notificações de casos com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus. Os municípios em que os casos foram constatados foram: Camaçari, Jequié, Tucano, Itabuna, Jacaraci, Salvador. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), através do Twitter. 

 

Na publicação a pasta destaca que deste total, seis já foram excluídos por não se enquadrarem nos critérios do Ministério da Saúde, quatro foram descartados laboratorialmente e outros dois estão em análise.

 

saudegovba@saudegovba

De janeiro até meio-dia desta quinta-feira (27), a Bahia registrou doze casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus (Camaçari, Jequié, Tucano, Itabuna, Jacaraci, Salvador).

Veja outros Tweets de saudegovba

Nesta quinta-feira a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador (SMS) divulgou que cinco casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) foram notificados ao Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS). A pasta informou que os pacientes que apresentaram sintomas respiratórios leves estiveram recentemente em países que têm a circulação do vírus (leia mais aqui).

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Bahia