Alagoinhas-BA: Campanha mobiliza população a doar garrafas com água gelada para coletores de lixo

Alagoinhas
O verão do ano 2019 está surpreendendo a todos com as altas temperaturas, algo que é bastante natural na região nordeste do país. Pensando em trazer um pouco mais de alivio aos coletores de lixo da nossa cidade, Gleyser Soares, diretor de serviços públicos de Alagoinhas resolveu fazer uma campanha nas suas redes sociais de conscientização a população alagoinhanse.

 

É algo muito simples, mas que faz toda a diferença, basta as pessoas reservarem um garrafa de água gelada e toda vez que o caminhão da coleta passar as pessoas possam dar ao menos uma garrafa de água gelada para hidratar os guerreiros da limpeza.
Em conversa com o Blog local, Gleyser, destacou a importância de nós fazermos a nossa parte como cidadão, pois a rotina dos coletores é muito intensa , e apesar de ser algo simples vai ajudar e muito os trabalhadores da limpeza do nosso município.
Beber Água: Os 6 Benefícios À Saúde Que Você Talvez Não Sabia:
– Beber água ajuda a manter o equilíbrio de fluidos corporais. Seu corpo é composto de cerca de 60% de água. As funções destes fluidos corporais incluem a digestão, absorção de nutrientes, circulação, criação de saliva, o transporte de nutrientes e manutenção da temperatura corporal.
– “Através da glândula pituitária posterior, seu cérebro se comunica com os seus rins e diz o quanto de água deve sair na urina ou guardar para reserva”, diz Steven Guest, que também é professor adjunto de medicina na Universidade de Stanford… [Notícias de Alagoinhas]

f7b985b2-473f-43ee-91d0-3f90e59a1f30%2B%25281%2529

Deixe sua avaliação!

Mais Notícias de Alagoinhas